Wednesday, September 27, 2006

corta!!!



estou em fase de cinema. tenho sentido imensa vontade de fazer um filme. e tenho até visto algumas cenas da vida como um. sabe aqueles momentos que parecem perfeitamente pronto para uma história? então, minha vida é cheia deles. cheia. sempre tem um cenário bacana, com luzes bizarras, gente estranha em volta e os amigos esquisitos dialogando em língua que ninguém entende. daí eu sempre me sinto num filme, nesses meio absurdos, nesses pra não serem entendidos - graças a deus!!!
nesss momentos eu me perco um pouco do roteiro, porque nunca sei se estou sendo eu mesma ou se já abracei um personagem, e o estou fazendo com todas as minhas forças. engraçado é que sempre vou embora pra casa o carro - quando sozinha - interpretando o personagem. o mais bizarro é isso. acho que eu durmo com ele, sendo ele. quando eu ão vou sozinha, normalmente estou em compania de quem entra no jogo comigo, senão entra, se encaixa perfeitamente. e saímos dialogando sobre coisas e pessoas que nos convém.
vontade de fazer um filme agora. porque eu sou movida a imagens. não sei porque nã fiz cinema. agora já tenho preguiça de uma faculdade nova, e também porque o que eu mais gosto é de atuar e de assistir - se bem que a direção de arte me cairia bem. mas cest la vie!!!
ah se eu fosse escrever um livro da minha vida, não daria certo. porque tem momentos nelas em que nada se diz, e também onde uma simples narração seria pouco. minha vida é feita de imagens bizarras. muito bizarras. ontem merecia uma filmagem. assim. até o fim. desde o cuspe de cerveja até a crise no msn. histeria pura. talvez eu possa fazer um filme sobre isso. sobre crises. msn. cuspe de cerveja na cara. uma personagem assim, meio tosca que nem eu e seus amigos esquisitos super bacanas. mais divertidos que os meus não tem ninguém.
mas o título eu não sei qual seria. acho que seria um título muto, muito, mas muito grande. e que as pessoas não entenderia. aliás, fora os meus amigos - que seriam atores também - ninguém entenderia muito bem o filme. acho que a Clarice entenderia, ela entenderá. demais, eu não arrisco ninguém. vai saber!!! (Marina Monteiro)

"Ou toca ou não toca" Clarice Lispector!!!!

No comments: