Tuesday, August 08, 2006


As pessoas e as coisas ao meu redor continuam iguais e sou eu quem as está vendo diferente? Ou as coisas e pessoas que mudaram e eu quem continuo a mesma? Ou será que tudo mudou, eu as coisas e as pessoas? Não sei. Mas que alguma coisa mudou, isso mudou. Há ainda uma certa essência de amboas os lados que permanece, mas já não é mais a mesma coisa. Estou bastante sem ânimo para os mesmos caminhos de antes, porque eles continuam aqui, intactos pelo tempo, esperando alguma coisa. Tenho tido preguiça de dançar do mesmo jeito a mesma música, de conversar as mesmas palavras, sei lá...
Se bem que não é igual antes. Não é. Eu ando vendo tudo diferente, com olhos meio impacientes, meio preguiçosos, meio desestimulados, olhos de quem não quer ficar. Sei lá. Prazo de validade?
Pois é minha gente, 20 dias podem fazer muita diferença na sua vida, acredite. Conceitos podem mudar, até mesmo formas de relações...eu hein!!!
O que eu vou fazer da minha vida?
Não sei, já cresci e por enquanto o que eu sou não me põem em pé, isso é um problema. Quero casa e comida, roupa lavada por mim mesma, mas pra isso preciso de dinheiro, e pra ter dinheiro eu preciso trabalhar e pra trabalhar minha profissão tem que me dar emprego, emprego, emprego. Mas eu não tenho!!! HUMPF (...)
Sou atriz, não sei fazer outra coisa, quero viver disso, mas não vejo como, ó senhor!!! Difícil essa vida, muito difícil.

No comments: