Sunday, August 06, 2006


Aqui uma típica cena com as "gorias" (...)
Fora o tédio que Floripa promove dentro de mim, tem lá uns e outros bons momentos, devidamente creditados às pessoas interessantes que por aki que conhecí. Isso é irrevogável, é fato, é muito mais que certo. Mas mesmo assim isso não me faz ter vontade de ficar. Quero lugares interessantes, quero aventuras interessantes, ações interessantes...
Falte talvez interesse em fazer isso aqui interessante, ma so fato é que Floripa me entedia, me deprime, me desacelera, me causa sono. Pode-se viver assim?
Viver a vida é gastá-la ou não gastá-la? Sábia Clarice. Queria um Clarice pra mim agora, ou uma Marisa, me cantando histórias ao pé do ouvido. Que lésbico. Um mundo contemporâneo, ou seria pós moderno? Já que estamos falando em algo que pode parecer amor, digo que preciso de um. No caso prefiro que seja homem mesmo tá? Nada contra o homossexualismo, só não faz minha cara. Se fosse a Clarice ou a Marisa, até encarava...mas no momento estoy a querer um guapo, estilo romântico mesmo. Cerveja e mais cerveja. Ando precisando de um porre. E quem lê isso aqui meu deus (com letra minúscula pq é só força de expressão e não uma invocação da santidade divina) vai pensar o quê? Que eu vivo a vida com o que ela me dá e com o que eu dou para ela. Será? Gosto de estar escrevendo novamente, assim, sobre divagações. Tenho uma blusa de diva. Tão bonita. Mas isso é outro assunto. Me perdi nas minhas próprias idéias. Isso é bem comum na fala, mas na escrita nem tanto. Erros novos, isso é bom. Ou será um acerto?
Ai que confusão mental. Quero ler o livro novo, mas não terminei o velho ainda.

No comments: