Saturday, July 15, 2006


O Rio de Janeiro continua lindo. Minha alma canta/veja o Rio de Janeiro, estou morrendo de "vontade"...
Pequena alteração na letra. A palavra original seria saudade, e de fato tenho certa saudade do Rio que eu tanto já fui e há um tempo não vou mais. Mas saudade caberia mais à Porto Alegre, ao Rio, hoje, cabe muito bem a palavra vontade.
Vontade de desbravar novos horizontes, vontade saudável de uma mulher/menina/atriz em busca de seus sonhos e objetivos.
Vontade de gente nova, de ares novos, de um clima novo, de um outro dia a dia. Vontade de que tudo dê certo, dentro e fora do esperado. Vontade de que esse seja o começo de um meio sem fim dessa vida que quis. Jà começou é fato, mas no Rio será a busca de um recomeço.
Poucos dias, mas com intento de retornar para ficar. De baraços abertos sob a Guanabara. Que lindo!!!
Saudade é palavra que vai caber dentro do coração e do olhar que vai ver ficar pra trás os bons amigos queridos que tenho ao meu lado todos os dias, a boa família caótica e os bons chatos lugares desta ilha meio melancôlica e pouco mágica, porém linda. Mas que será matada em breve.
Por hora eu prefiro pensar só no que de novo vem por aí. Algumas crises talvez, alguns desencantos, algumas dúvidas e trsitezas novas, porque o inesperado tem lá seus espinhos, mas tudo que há de bom em viver o novo. De resto eu sigo andando e dançando em frete ao tempo meu de viver.
Espero que todos fiquem muito bem, porque eu vou estar muito bem em busca de viver cada dia mais intensamente.

No comments: